O valor do frete varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O mesmo será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido.

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e tipo de frete escolhido no momento da compra. Esse prazo é calculado pelo CEP da região e é apenas uma estimativa, que poade ser alterada devido a fatores externos, como chuvas, greves, áreas de risco e zonas rurais. No momento da finalização do seu pedido, confira se o CEP está correto e fique atento ao prazo máximo para receber seu produto.

Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização realizada pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira.

Os prazos para confirmação de pagamento são de até 3 (três) dias úteis para cartão de crédito, depósito, transferência e boleto bancário. A partir de então, o prazo que conta é o do método escolhido para enviar o produto, no caso de PAC ou SEDEX. Será enviado ao cliente um código de rastreamento em que poderá acompanhar o status do pedido, assim como sua situação e data de postagem.

Serão realizadas até 3 tentativas de entrega do produto no CEP escolhido, caso não tenha sucesso, sua encomenda poderá ser retirada numa agência dos correios próxima do seu endereço.

Caso não tenha estoque disponível do seu produto, nós iremos comunicar o ocorrido a você por telefone, por isso é essencial manter seus dados cadastrais atualizados, caso ocorra alguma eventualidade.